18 de jul. de 2011

Bandeja e Case para laptop

Novidades em eva, acabei de criar!
E por que não em eva?!!!

Aqui a bandeja para usar seu laptop no colo com todo o conforto, a almofada é solta, mais fácil para a limpesa.

Esta case ficou um charme, ela tem enchimento para maior proteção do seu laptop.

Trabalhos realizados com: Tintas Gato Preto, Carimbos Rosana Martinez, Evas lisos Seller, Super cola Tek Bond, Pincéis e pinta bolinhas Condor, Apliques da Florbrás, e Armazém do Eva. Orçamentos, encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas somente pelo email: dribbsartesanatos@gmail.com

12 comentários on " Bandeja e Case para laptop "

Cibele Ferreira Sales on 18 de julho de 2011 às 15:41 disse...

uauuu!! que lindooo! ameii

Rosane on 18 de julho de 2011 às 15:45 disse...

amei
linda demais
ótima opção para Dia dos Pais tb.
beijos
Ro

Leskka on 18 de julho de 2011 às 15:54 disse...

Que charme!
Parabénssssssssssssss

Aline on 18 de julho de 2011 às 15:57 disse...

que demais Adriii quero ver de pertooo mas vc ta arrasandooo parabens

Pati Guerrato on 18 de julho de 2011 às 16:25 disse...

Que charme........ Maravilhoso!!!
Amei!!
bjs

Unknown on 18 de julho de 2011 às 18:53 disse...

Que linda Adri, maravilhosa a bandeija.
bjs

Anônimo disse...

que ideia mais mega
parabéns, ficou lindo
bjoss
rosypepper

Eva Vick on 21 de julho de 2011 às 22:43 disse...

Oiiiiii tudo bem

Adorei a ideia !!!!como sempre parabens

bjs

Jubilu Artesanatos personalizados on 22 de julho de 2011 às 08:49 disse...

Olá aceitei seu convite e vim fazer uma visitinha, adorei tudo por aqui e já me tornei sua seguidora, ficarei imensamente feliz se vc tbm visitar meu cantinho! bjus

Daniela Medeiros Caixas Cartonadas on 27 de julho de 2011 às 01:41 disse...

Sempre que posso venho aqui dar uma olhadinha,nem sempre deixo comentários, minha net nunca ajuda...rsrs...Mas essa idéia foi SHOW...amei...Muito Criativa Mesmo...Já sou sua seguidora, e ficarei muito honrada em receber sua vsita lá no meu cantinho..bjokas..Dani....Muito Sucesso

Paty Maciel on 31 de julho de 2011 às 19:50 disse...

Olá amiga amei sua ideia,alias adorei tudo que vi por aki.Estou te seguindo,não quero perder suas novidades,rsrsrs.Seu blog me inspira.Será bem vinda em meu cantinho,viu? Tem um selinho lá pra vc,bjs...

familiacomarte on 3 de agosto de 2011 às 16:44 disse...

Oi querida amiga...ai que susto tu me deu menina..seu nome está lá sim!!!! confira novamente..seus números são 94 e 95..ai quanto a sua nova criação..sem palavras..ficou show!!! Parabéns!!!!

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs