1 de nov. de 2011

Maletas Cartonagem em Eva

 Mais dois modelos que fiz para o workshop, estou me apaixonando pela técnica!
Totalmente em eva!!!!
Trabalhos realizados com: Tintas Gato Preto, Super cola Tek Bond, Pincéis e pinta bolinhas Condor e Apliques da Florbrás. Orçamentos, encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas somente pelo email: dribbsartesanatos@gmail.com

3 comentários on " Maletas Cartonagem em Eva "

CriatiViv on 3 de novembro de 2011 às 22:53 disse...

Oi flor, lindos seus trabalhos! Criei um blog para mostrar meus trabalhos, vou adorar sua visita! Já estou te seguindo!! Bjss
criativiv.blogspot.com

Mônica Silva on 29 de novembro de 2011 às 14:28 disse...

Oi amiga vizinha rsrsr estive hj na papelaria tive a oportunidade de rever seus trabalhos que continuam M-A-R-A !!! Eu amei as maletas , são a perfeição !! Que Deus continue te iluminado para que vc crie coisas lindas como essas .QQr dia quero fazer um curso com vc para aprender a fazer essas maravilhas bjs !!

Artes da Eliz on 15 de novembro de 2012 às 20:19 disse...

Por favor quero o molde ou apostila vc tem pra vender............

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs