4 de mai. de 2009

Bloquinho de anotações

Muitos bloquinhos com imã.Esta anjinha é minha criação e a abelha foi uma aula com a Gislene Rocha.

A menininha rosa é modelo Gislene Rocha e a fofucha modelo Carla Campos.

Minhas criações.

Menininha modelo da saudosa Regina Cabral e o cozinheiro é criação minha.

Galinha é minha criação e a sapa é modelo Carla Campos.


3 comentários on " Bloquinho de anotações "

Trekos e Telekos on 20 de junho de 2009 às 18:05 disse...

lindosssssssssss......você é ótima ......um dia eu chego lá....rsrs
que Deus ontinue abençoando teu trabalho....

Roberta Diniz on 29 de julho de 2009 às 21:10 disse...

Amada,lindooosssss, perfeitos. Que o Senhor Jesus Te abençoe grandemente. A paz do Senhor Jesus Cristo pra sua vida....

Monica on 11 de julho de 2011 às 21:22 disse...

Passeando pelo Dribbs Artesanato vi esses lindos bloquinhos, muito fofo, adorei! Parabéns pelos trabalhos! Obrigada por compartilhar! Beijos!

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs