15 de mai. de 2009

Crianças orando

Estas crianças eu comprei pronta, mas eu fiz a pintura.

2 comentários on " Crianças orando "

Sonho Encantado Artes on 16 de maio de 2009 às 13:01 disse...

PARABÉNS PELO SEU BLOG...SEUS TRABAHOS SÃO LINDOS...QUE DEUSTE ABENÇOE!!

Silvia Rossine on 19 de maio de 2009 às 10:42 disse...

Olá minha querida! Fiquei muito feliz com a sua linda visita e pela oportunidade de conhecer este seu lindo cantinho , recheadinho de ótimas postagens e muito carinho !
Quanto carinho e dedicação encontrei por aqui , me apaixonei!
Por este motivo gostaria de presentear seu doce cantinho por seu empenho, carinho, amor, dedicação por sua linda luz, com meu selo "Dom de Educar" é uma lembrancinha simples ,mas, feita com muito amor!
É só passar em Sily..L@ndia e pegar na barra lateral ok!

Com carinho
Silvia Rossine

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs