6 de mai. de 2009

Painel

ESte painel eu fiz para a classe dos pequeninos na EBD.

4 comentários on " Painel "

MINISTÉRIO PEQUENAS SEMENTES on 19 de julho de 2009 às 15:19 disse...

lindo seu painel ! parabéns ! amei!

Anônimo disse...

Edna,

Amei este painel de jesus com as crianças.Parabéns pelo trabalho é tudo muito lindo! todos os trabalhos são bem feitos.Jesus Abençoe sua vida.!Gostaria de saber como faz pra arrumar esses moldes, são criações proprias ou tem em alguma revista. Quero aprender usar esse material,porque também sou professora de crianças na igreja onde congrego
se puder me dar dicas ficarei feliz..Obrigada!

Dribbs on 11 de agosto de 2009 às 19:36 disse...

Edna, deixe-me seu email para que eu possamos conversar! Bjs

Anônimo disse...

Edna,
Obrigada por me responder...
meu email ...efss_nathalia@hotmail.com
Deus abençoe sua vida.

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs