12 de mai. de 2009

Porta-celular



Mais uma meinha para celular, encomenda.

3 comentários on " Porta-celular "

Regina Digilio Pagliarini on 12 de maio de 2009 às 15:07 disse...

Oi querida! Eu adoraria te seguir, mas a Google não me permiti mais, pois estou no limite... assim que eu tirar alguns blogs, te adiciono. Muito obrigada! Beijos! Ah! Eu estou n ogrupo da Crys. Te achei lá! Rê

Kely on 13 de maio de 2009 às 21:52 disse...

Que lindos!!1
Quanta coisa andou produzindo, hein?
Parabéns!!!

Leskka on 13 de maio de 2009 às 22:10 disse...

Que fofuras!!! Quero uma de cada!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns pelos trabalhos!!!!
Bjussssssssss

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs