24 de mai. de 2009

Selinho

Ganhei este selinho da querida Élica do blog Varita Mágica.
Amei a surpresa, linda!!

Regras ao receber...
1 - Completar a frase "EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR..."
2 - Linkar o blog de onde o selo partiu e deixar um recado avisando que o recebeu.
3 - Linkar e repassar o selo para cinco blogs que, na sua opinião, sejam blogs de luz.

"EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR A TODAS AS PESSOAS E CRIANÇAS QUE ESTÃO AO MEU REDOR, DEIXANDO EM SEUS CORAÇÕES UM POUQUINHO DO AMOR DE CRISTO"
repassando para os blogs:

Artes da Aline ( da Aline );
Moniearteva ( da Simone );
Ensinandoeaprendendocomtiarose1 ( da Rose );
Cantinhoalternativo ( da Greice );
Artesdabetinha ( da Bete ).

Beijos mil pra vocês!!!

4 comentários on " Selinho "

Artes da Betinha on 25 de maio de 2009 às 12:14 disse...

mto obrigada pelo selinho...
assim q a net voltar ao normal eu faço a distribuição do meu...
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Multi Criativa eva e papelaria on 25 de maio de 2009 às 13:02 disse...

oBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAA
JA COPIEI E POSTEIII
BJS

Érica Ev'arts on 26 de maio de 2009 às 20:24 disse...

Olá!!!
Tem selinho pra ti lá no meu blog!
Passa lá pra pegar!!!

Cibele Ferreira Sales on 27 de maio de 2009 às 08:25 disse...

Obrigada linda pelo selinho. bjssssss

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs