15 de jun. de 2009

Abelha

Este espelho de tomada foi uma aula da Leskka. Obrigada linda!

5 comentários on " Abelha "

Atelie Meg Art's! on 16 de junho de 2009 às 09:57 disse...

OI QUERIDA MUITO OBRIGADA POR ME ACOMPANHAR AGORA TB SOU A SUA SEGUIDORA..AMEI OS SEUS TRABALHOS VC ESTA DE PARABÉNS.LINDA A SUA AULINHA DA TIA LESKA...RSRSRSRSR EU TB FIZ.
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO

Priscila Angélica dos Santos Soares on 16 de junho de 2009 às 15:48 disse...

Muito lindo seu blog....amei.....é de um capricho maravilhoso....Parabéns!!!
E obrigada por fazer parte de meus acompanhadores....
Beijos!!!

LUANA MARIÁ on 16 de junho de 2009 às 22:19 disse...

adorei seu cantinho sempre é bom conhecer gente nova vc é muito caprichosa e esbanja criatividade parabens ... ah e tbm passo a te seguir bjoks

Carla Artes e Festas on 22 de junho de 2009 às 12:47 disse...

Olá!!! Obrigado por ser uma seguidora do meu blog! Agora sou uma do teu, também... Teu trabalho é muito lindo ! Parabéns!!

Carla C R on 10 de agosto de 2010 às 16:53 disse...

Apaixonante!!!
Lindos teus trabalhos, parabéns!!1

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs