22 de jun. de 2009

Jantar dos Namorados
















Neste jantar, fiz a decoração, com a ajuda de minha amiga Érika. Infelizmente tivemos apenas um dia para correr atrás da decoração, por isso, fizemos o mais simples possível. Os corações vermelhos de eva e as folhas verdes, o resultado foi positivo. Agradou muito, pois todos elogiaram depois.





5 comentários on " Jantar dos Namorados "

Cibele Ferreira Sales on 22 de junho de 2009 às 19:03 disse...

Que lindooooooo!!!!!!!!!!!Parabéns Dri

Idéias e Artes on 22 de junho de 2009 às 19:41 disse...

menina que show! Ainda mais sendo vermelho hihihi. Parabéns, vc arrasou! Bjs docinhos

Multi Criativa eva e papelaria on 22 de junho de 2009 às 19:54 disse...

uauuu q lindo que ficou Adri....nossaaaaaa vc vai ser minha decoradora no meu casamento ta...rs

Mundo dos Sonhos on 23 de junho de 2009 às 08:55 disse...

Parabéns...muito bom gosto na sua decoração...e suas artes estão lindinhas...
Beijinhos

Andreiadcs disse...

Oi, Dribbs, sua decoração ficou muito linda.Parabéns,eu gostei muito.
Beijinhos
Andreiadcs

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs