8 de jun. de 2009

Kits de cozinha





Estes kits de cozinha ( puxa-saco, espelho, porta-guardanapo e imã ) participaram do concurso do Somenteeva, o da maçã empatou no segundo lugar.
Aceito encomendas e faço na cor e modelo que desejarem!

9 comentários on " Kits de cozinha "

Cibele Ferreira Sales on 9 de junho de 2009 às 07:59 disse...

ARRASOU !!!! Tô na fila pra aprender esse xadrez!!!!! bjsss

Natália Rodrigues on 10 de junho de 2009 às 01:03 disse...

OLÁ!OBRIGADA PELA SUA VISITA AO MEU BLOG! SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS! PARABÉNS! BJOKAS!!!!!!NATÁLIA.

Julia Batista on 10 de junho de 2009 às 17:49 disse...

oi querida seu blog é muito fofo, parabéns !e beijos estalados pra você! se quizer me fazer uma visita, será bem vinda.

Andréa on 11 de junho de 2009 às 23:22 disse...

OI Adorei a sua visita e seu comentário. Também acho seu trabalho lindo!!! Quero aprender a fazer esse puxa saco.............
Bjs
Andréa

°oO ριмєηtιηнα Oo° on 12 de junho de 2009 às 15:51 disse...

SÃO TODOS LINDOS
PARABÉNS
E OBRIGADA PELA VISITA
bjos
rosypepper

evasdamel on 13 de junho de 2009 às 03:23 disse...

sou mesmo desligada,kkkkk
hoje vi que passou a me seguir,e fiz o mesmo..tô te seguindo!!!!!
Parabéns pelos trabalhos do desafio,ficaram ABSURDAMENTE LINDOOOOOSSSSSSSSS!!!!!!
bjksss San

Rosary Camargo on 14 de junho de 2009 às 10:08 disse...

Olá adorei seus trabalhos, vc é muito talentosa, passa lá no meu catinho tbm, segue o link...

http://rosarymamyquefez.blogspot.com/

Ana on 15 de junho de 2009 às 10:21 disse...

obrigada pela visita acompanho seu trabalho a um bom tem parabéns.
Deixa eu fazer uma pergunta se pode me ajudar gostaria de por em minhas fotos como você coloca o nome em embaixo, anaartesanato em eva como faz para colocar. se puder me orientar agradeço.

Abraço!

Sonia - artesanato e flores de EVA on 16 de junho de 2009 às 14:37 disse...

obrigada pela visita ao meu blog, e por acompanha-lo, eu tambem estou acompanhando o seu blog, e digo que ele é maravilhoso, parabens pelo blog, quero aprender este xadrez é lindo

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs