5 de jun. de 2009

Selinho!!!!!!

ganhei este selinho das queridas
Obrigada pelo carinho!!!!!
E as minhas indicada são:
Gostaria de poder indicar todas minhas seguidoras, aas que quiserem fiquem a vontade para pegá-lo. Bjs

3 comentários on " Selinho!!!!!! "

Cibele Ferreira Sales on 5 de junho de 2009 às 22:02 disse...

Obrigada pelo selinho!!!! vc é dez!!! bjsss

Krikolândia by Krika EVArts on 9 de junho de 2009 às 19:35 disse...

Oi florzinha!
Muito obrigada pelo carinho de sempre!
Adorei o mimo!

bjokas

D-Tallets on 10 de junho de 2009 às 08:29 disse...

perdona amiga, pues mi portugues es bien nulo, soy de España, y aunque el traductor on-line me ayuda muchas palabras se me escapan.
entiendo esto es un reconocimiento y te doy las gracias por ello.
recibe cariños Mediterraneos!

= =
perdoa amiga, porque o meu Português não é bom, eu sou da Espanha, e embora o tradutor online me ajuda muito para além das palavras é comigo. Entendo isso é um reconhecimento e agradecer-lhe por isso. Cariños recebe Mediterrâneo!

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs