29 de jun. de 2009

Selinho

Ganhei este selinho das queridas
e também
ganhei estes dois selinhos da querida
Obrigada lindas!
Selinho com desafio:
Regras:
- Fazer a referência ao selo e publicá-lo;
- Divulgar as regras;
- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;
- Indicar 10 blogs a quem se envia o selo;
- Informar cada um dos blogs.
As cinco coisas que gosto de fazer são:
1- Estar com meu marido e meus filhos;
2- Artesanatos com eva;
3- Ler;
4- Dar aulas para as crianças da EBD;
5- Estar com os amigos .

Minhas indicadas aos selinhos são:
1 - http://artesdaaline.blogspot.com/
Não resisti e estou dando para 13 meninas, gostaria de poder dar pra mais...
Muitas Merecem! Bjs

5 comentários on " Selinho "

Diva Caldas - São Paulo/SP on 29 de junho de 2009 às 20:52 disse...

Oi amores, obrigada pelo selinho. Deus lhe abençoe. Beijinhos
Diva Caldas

Anônimo disse...

Olá Dri.
Obrigada pelo carinho.
bjksss

jovoloski Artes on 30 de junho de 2009 às 11:13 disse...

Obrigada... mas precisa me explicar mais como funciona essas trocas de selinho, como pego, e tudo mais... ainda sou totoca em blog hehehehehe... e vc indicou todo mundo que conheço... hehehehehe

rosypepper.blogspot on 9 de julho de 2009 às 07:57 disse...

oi lindinha
obrigada pelo selinho
bjos
rosypepper

rosypepper.blogspot on 9 de julho de 2009 às 07:57 disse...

oi lindinha
obrigada pelo selinho
bjos
rosypepper

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs