20 de jul. de 2009

Gratidão


Estou muito feliz, pois já estou com mais de 100 seguidoras!

Quero agradecer a cada uma por sempre estarem aqui!
Deus abençoe imensamente suas vidas!!!




Quero aproveitar e deixar uma dica muito importante:
Olhem seu Perfil e vejam se vcs deixaram o endereço do blog encoberto ou inacessível o perfil, pois há muitas que me seguem e eu não sei o seu blog; quando clico em seu perfil ele não está aparecendo. Assim como muitas outras pessoas, quero encontrá-las e segui-las! Bjs


2 comentários on " Gratidão "

Trekos e Telekos on 21 de julho de 2009 às 08:04 disse...

Oi flor...deixei um selinho pra vc no meu blog...beijo

Anônimo disse...

me encanta todo lo q haces , estoy sorprendida de la creatividad q tienes , pero desgraciadamente no entiendo nada por q no hablo portugues, soy una maestra de preescolar de matamoros tamaulipas mexico. mi correo es ; lupita_galue@hotmail.com

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs