7 de jul. de 2009

Selinho

Este selinho foi um carinho das queridas
Obrigada lindas!!!!
repasso à todas arteiras que me seguem!
peguem este carinho e levem para vcs!!!!!!! Bjs

9 comentários on " Selinho "

Fábula dos Sonhos on 8 de julho de 2009 às 13:13 disse...

TEm um selinho te esperando no meu blog

www.artekaka.blogspot.com

Walkíria Sampaio on 8 de julho de 2009 às 14:41 disse...

Oi Adri, estou encantada com tanta coisa linda, é claro que vou te seguir, ou melhor, já estou seguindo!
Parabéns!
Bjs!!!
Wal (Encantos da Wal)

Big festas on 8 de julho de 2009 às 17:20 disse...

Oi, me apaixonei pelo seu blog. Deixei um selinho de presente p/ você no meu blog (sou apaixonada pelo seu blog). Bjs da Ale

Noemi(Nisa) on 8 de julho de 2009 às 22:20 disse...

Adorei sua visita e me surpreendi com tamanha dedicação empenhada ao seu trabalho.Parabéns.Sou uma seguidora de tanto capricho e dedicação.Beijos

Unknown on 8 de julho de 2009 às 23:19 disse...

Adorei seu blog!! Já sou sua seguidora!!
Bjinhos

Dri Braga on 9 de julho de 2009 às 18:22 disse...

oi Dri td bem /
amei seu blog que Jesus continue te abençoando bjokas no teu coração Dry

Elaine Iris on 11 de julho de 2009 às 10:56 disse...

"Que todos os dias quando você acordar...
você receba dos Céus a bênção de ter sempre
por perto as pessoas que gostam de você.
Que todos os seus dias sejam maravilhosos e...
cheios do amor de Cristo Jesus!!! Te adoro!!Bjos!!!

masanarteira on 13 de julho de 2009 às 18:21 disse...

Oie amore... vim te dizer q postei um selinhola na minha pagina pra voce com todo carinho, espero q goste, passa la ok??
Bjusss...

Cintia Moutta on 18 de julho de 2009 às 22:57 disse...

OLÁ DRIBBS!!
AMO O SEU BLOG!!SOU SUA SEGUIDORA, COM O SEU CARINHO VOU LEVAR ESTE SELINHO COMIGO. OBRIGADA!!! ME VISITA BEIJOS!!!

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs