7 de jul de 2009

Selinho

Este selinho foi um carinho das queridas
Obrigada lindas!!!!
repasso à todas arteiras que me seguem!
peguem este carinho e levem para vcs!!!!!!! Bjs

9 comentários on " Selinho "

Karina on 8 de julho de 2009 13:13 disse...

TEm um selinho te esperando no meu blog

www.artekaka.blogspot.com

Walkíria Sampaio on 8 de julho de 2009 14:41 disse...

Oi Adri, estou encantada com tanta coisa linda, é claro que vou te seguir, ou melhor, já estou seguindo!
Parabéns!
Bjs!!!
Wal (Encantos da Wal)

Ale Artesanato em E.V.A on 8 de julho de 2009 17:20 disse...

Oi, me apaixonei pelo seu blog. Deixei um selinho de presente p/ você no meu blog (sou apaixonada pelo seu blog). Bjs da Ale

Noemi on 8 de julho de 2009 22:20 disse...

Adorei sua visita e me surpreendi com tamanha dedicação empenhada ao seu trabalho.Parabéns.Sou uma seguidora de tanto capricho e dedicação.Beijos

liana on 8 de julho de 2009 23:19 disse...

Adorei seu blog!! Já sou sua seguidora!!
Bjinhos

Drycka on 9 de julho de 2009 18:22 disse...

oi Dri td bem /
amei seu blog que Jesus continue te abençoando bjokas no teu coração Dry

Elaine Iris on 11 de julho de 2009 10:56 disse...

"Que todos os dias quando você acordar...
você receba dos Céus a bênção de ter sempre
por perto as pessoas que gostam de você.
Que todos os seus dias sejam maravilhosos e...
cheios do amor de Cristo Jesus!!! Te adoro!!Bjos!!!

*MasaN ArteirA* on 13 de julho de 2009 18:21 disse...

Oie amore... vim te dizer q postei um selinhola na minha pagina pra voce com todo carinho, espero q goste, passa la ok??
Bjusss...

TokdiAmorecomArt Cintia Moutta on 18 de julho de 2009 22:57 disse...

OLÁ DRIBBS!!
AMO O SEU BLOG!!SOU SUA SEGUIDORA, COM O SEU CARINHO VOU LEVAR ESTE SELINHO COMIGO. OBRIGADA!!! ME VISITA BEIJOS!!!

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs