21 de ago de 2009

Bolsas









Estas bolsas eu peguei os moldes na net, mas eu as fiz menor pois as crianças gostam de bolsinhas pequenas...
Os evas lisos usados são da Seller.


4 comentários on " Bolsas "

Ana Bárbara disse...

Que show!!
Amei.
Bjs

Aline on 21 de agosto de 2009 21:43 disse...

nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sem palavrassssss!

bjs

Elis on 28 de agosto de 2009 09:10 disse...

Tu tá chique heim amiga, essas bolsas ficaram maravilhosas!!!Bjos

Mirian Godoi on 11 de agosto de 2010 14:02 disse...

AMIGA, AMEI SEU BLOG! É TUDO MUITO LINDO! PARABÉNS!!! JÁ SOU SUA SEGUIDORA. AGORA ESPERO A SUA VISITA NO MEU BLOG E TAMBÉM GOSTARIA MUITO DE TÊ-LA COMO MINHA SEGUIDORA... SERÁ UM ENORME PRAZER!!!
BJS DOCES.
MIRIAN (MIROCA ARTE EM EVA)

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs