8 de ago. de 2009

Dia dos Pais



Pota-recados,


Porta-trecos.


70 sapatinhos pota-trecos e recados para as crianças darem para seus papais neste domingo.
Todos feitos com eva Seller!!!

7 comentários on " Dia dos Pais "

Ana Cristina on 8 de agosto de 2009 às 18:15 disse...

Muito lindo.....adorei a combinação das cores.....com certeza vão....amar......parabéns.........

Multi Criativa eva e papelaria on 9 de agosto de 2009 às 18:27 disse...

que charminho que ficouuu parabens!

Sandra on 9 de agosto de 2009 às 19:02 disse...

Amei esse sapatinho...mto lindo!!Parabéns!!Visita meu blog tbém...estou te esperando...bjuss!!!

Idéias e Artes on 10 de agosto de 2009 às 14:44 disse...

Ficou uma fofura. Parabéns pela criatividade. Bjs docinhos

Eugenia Romero on 11 de agosto de 2009 às 08:57 disse...

Es una idea estupenda, me encanta, voy a ver si puedo hacer una para mi marido y así regalársela el día del padre, gracias por tu aportación.

Saludos desde España

Edna on 11 de agosto de 2009 às 12:33 disse...

Que fofura este sapatinho..amei!! bjkssssss

Anônimo disse...

amiga, adorei o sapatinho. já tentei uns 3 modelinhos e não dá certo, vc vende ou me dá o molde? bjs Lidi lidineacp53@gmail.com

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs