12 de ago. de 2009

Kit Menino

Um kit para os meninos : porta-retrato, latinha porta-trecos e ponteira.
Todos com eva Seller.

8 comentários on " Kit Menino "

Cibele Ferreira Sales on 12 de agosto de 2009 às 22:35 disse...

Simplesmente lindo!! Ameiiii!! bjss

Bel Amaral on 12 de agosto de 2009 às 23:15 disse...

Seu blog esta maravilhoso...parabens...

Bel Amaral on 12 de agosto de 2009 às 23:17 disse...

Seu bog é mágico. tem um selinho pra você no meu blog,venha pegar. esta no blog:escolinha biblica da garotada.
bjos Bel

Bel Amaral on 12 de agosto de 2009 às 23:42 disse...

Tem um selinho pra você no meu blog escolinha biblica da garotada,passa lá e pega.
bjos Bel

Eugenia Romero on 13 de agosto de 2009 às 03:37 disse...

Precioso!!! Me han encantado tus últimos trabajos, enhorabuena.

Saludos desde España

Eugenia Romero
http://manualidadescongomaeva.blogspot.com

Multi Criativa eva e papelaria on 13 de agosto de 2009 às 12:57 disse...

que meigo que ficouuuu parabenssssssssss

Cintia Moutta on 13 de agosto de 2009 às 20:32 disse...

OLÁ QUERIDA DRIBBS !!
LINDOOOOS!!! AMEI!! EU CADA DIA MAIS ADORO O SEU BLOG, POIS TEM UM SELINHO EM MEU CANTINHO TE ESPERANDO !!! BJOS

Ateliê " Doce e Encanto" on 13 de agosto de 2009 às 21:34 disse...

Ficou maravilhoso...Adoro o tema de sapinhos...Lindoooossss Parabééééééns...

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs