23 de set. de 2009

Carteira Infantil

Estas carteiras eu fiz para as crianças guardarem seus dinheirinhos, moedas e cards.
Usei os eva's da Seller.

9 comentários on " Carteira Infantil "

Unknown on 23 de setembro de 2009 às 21:49 disse...

Adorei a idéia parabéns

Aline on 23 de setembro de 2009 às 22:09 disse...

showwwwwwwwwwwwww e olha os carimbos q demaisssssssssssssssssssss

Cibele Ferreira Sales on 23 de setembro de 2009 às 22:35 disse...

Dri
ameiii
bjs
Cibele

jovoloski Artes on 23 de setembro de 2009 às 22:47 disse...

Ameeeeiiiii!!! tá lindo demais, a que mais gostei foi a amarela!!
Parabéns!!
bjs

Márcia Rodrigues on 23 de setembro de 2009 às 22:51 disse...

Que legal.....
gostei
Beijosss

Anônimo disse...

Que carteiras maravilhosas!!!!!!!
Parabéns,Dri !!!!!!

Ana Cristina on 24 de setembro de 2009 às 15:11 disse...

Parabéns..lindas demais............

Eugenia Romero on 24 de setembro de 2009 às 18:18 disse...

Una idea genial! Te han quedado estupendas, enhorabuena

Saludos

Eugenia Romero

Luana Matos Alves on 6 de dezembro de 2011 às 23:05 disse...

ola, bem eu queria que vc pudesse me dar o molde da carteira acho muito linda,,,gostaria mesmo de coraçao, eu estou mexendo agora com eva,e me apaixonei por esse trabalho bjao viu espero respostas..Luana

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs