30 de out. de 2009

Selinho

Este selinho eu ganhei das queridas
As regras são:
O selinho é dedicado para todas as coisas apaixonantes da nossa vida. Por isso, responda às perguntas sobre o que causa esse sentimento em você:

O que te apaixona quando o assunto é:
1 - Internet: Blog de artesanato ( adoro meu blog, pois conheci muita gente através dele!)
2 - Pessoas: Honestidade ( coisa muito rara hoje em dia! )
3 - Vestuário: Salto alto ( seja de claça ou saia, muito feminina! )
4 - Cosméticos: Sombra, rimel e batom! ( não saio sem! )
5 - Comida: Doces ( sou formiga! )
6 - Hobbies: Leitura, um bom filme e eva'r ( rsrsrsrs )
Dedico este selinho a todas as minhas seguidoras! Bjs

2 comentários on " Selinho "

Unknown on 4 de novembro de 2009 às 14:34 disse...

Parabéns pelo seu blog é lindo!

Tem um selinho "Este blog é um sonho " lá no meu blog de presentes para vc, quando puder passe por lá para pegar e aproveite pra visitar o bete blog, obrigada!

Deus abençoe, bjs,

Bete

proflorsinhablogspot.com on 18 de novembro de 2009 às 08:55 disse...

Olá, Querida passei pelo seu cantinho e me apaixonei...
Também adoro artes em eva, passe me fazer uma visita.
vou voltar sempre...

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs