7 de nov. de 2009

Moldes do mês







Eu achei muito fofinhos estes moldes e quero compartilhar com vcs .
Eles são da Fernanda http://artesdafer.blogspot.com/

11 comentários on " Moldes do mês "

Fernanda Alves on 7 de novembro de 2009 às 10:09 disse...

Adorei sua visita, não só podia, como devia...
adoro compartilhar tudo que encontro, aprendo e tudo que eu sei!!
Volte sempre e fique bem a vontade!!
beijocas..

Creaciones Elyance on 7 de novembro de 2009 às 13:58 disse...

Muchas gracias por compartir este trabajo con su molde. Para Fernanda quiero agradecrle que lo comparta y la felicito por lo lindo que es

dry Barboza on 7 de novembro de 2009 às 15:06 disse...

olá passei para dizer que estou sempre dando uma espiadinha no seu blog que é muito fofo! parabéns!

Silvana on 7 de novembro de 2009 às 18:20 disse...

Querida Adriana,essa turminha ficou lindinha e com umas carinhas sapecas.Bjos!

Ismaluz on 7 de novembro de 2009 às 18:23 disse...

Preciosos!!! Muito obrigada Dribbs

Josiane Bonafina on 7 de novembro de 2009 às 19:05 disse...

Oi Dri...passei aki pra fazer uma visitinha e dar uma espiadinha nas suas novas artes.
Obrigada pelo presentinho, já peguei o meu!

Bjus

Multi Criativa eva e papelaria on 8 de novembro de 2009 às 09:51 disse...

que gracinha Adriiii obrigada por compartilhar..
bjs saudadesssssssss

**♥* Letícia *♥** on 8 de novembro de 2009 às 13:42 disse...

Obrigadaa!!
eu queria esses enfeites mesmo!!!

Deus abençoe!
bjos

Vânia on 9 de novembro de 2009 às 08:39 disse...

adoreiiiiiiii
bjs mil

Cintia Moutta on 13 de novembro de 2009 às 21:19 disse...

OLÁ DRIBBS!!
AMEI ESTAS IDÉIAS!! EU ATÉ JÁ FIZ!!!COMO PASSEIO EM VÁRIOS BLOG EU NÃO SÁBIA QUE TINHA TIRADO DO SEU BLOG , MAS HOJE ADMIRANDO OS TEUS ARTESANATOS OS ACHEI!!! CHEGUEI ATÉ A REFAZER OS MOLDES E DÁR PARA AS MINHAS ALUNAS!! EU TAMBÉM JÁ POSTEI O QUE EU FIZ,E COLOQUEI ATÉ O MOLDE!!!COM CERTEZA VOU COLOCAR QUE TIREI DO SEU BLOG!!!BJOS.

Aluguel de brinquedos e barracas on 16 de novembro de 2009 às 08:15 disse...

Olá Adriana adorei esses moldes já fiz e coloquei na minha guirlanda, bjs esse moldes ajudam muitooooooooooo

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs