13 de nov. de 2009

Natal

Estas peças eu fiz com eva Seller , e os estilettes Seller, para decorar a árvore de natal.

4 comentários on " Natal "

Michelle on 14 de novembro de 2009 às 22:00 disse...

como recortou com tanta precisão internamente? ficou lindo!

Daisy on 16 de novembro de 2009 às 22:33 disse...

Fiquei boba com a delicadeza destas peças.
Parabéns!

ATELIER CORES E FORMAS on 19 de novembro de 2009 às 14:32 disse...

MUITO LINDO O SEUS BLOG E O SEU TRABALHO,GOSTEI MUITO PARABÉNS PELO ACABAMENTO. PERFEITO. BJUS FÁTIMA

Carla Margarida on 4 de dezembro de 2009 às 10:56 disse...

Parabéns pelo seu trabalho as peças são lindas e delicadas, estou iniciando meu blog essa semana , me faz uma visitinha, quero fazer novos amigos!!!!
carlamargaridaevart.blogspot.com
Beijos!!!!

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs