18 de dez. de 2009

Calendário do Advento


Passando em um hipermercado aqui da cidade vi um trabalho parecido com este em feltro, adorei a idéia.
E não é que ficou bonito no eva também! Essa bota ficou bem grande e é para colocar presente dentro!

Trabalhos realizados com estiletes e evas Seller!
Orçamentos ou encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas:
dribbsartesanatos@gmail.com

6 comentários on " Calendário do Advento "

Cibele Ferreira Sales on 18 de dezembro de 2009 às 10:08 disse...

que coisa mais linda!!! seus trabalhos estão maravilhosos, bjs

Atelie Meg Art's! on 18 de dezembro de 2009 às 11:36 disse...

OI QUERIDA OS SEUS TRABALHOS TB SÃO MAGNIFICOS EU TENHO ME ESPELHADO MUITO EM VC .
OBRIGADA PELO COMENTÁRIO
BEIJOS E FELICIDADES MIL

Marli Silvério on 18 de dezembro de 2009 às 15:31 disse...

Linda esta bota. Parabéns.

Ismaluz on 19 de dezembro de 2009 às 03:38 disse...

Muy creativa. Parabens!!! Bjoss

Aline on 20 de dezembro de 2009 às 21:41 disse...

ficou show de bolaaaaaaaaaaaaaaa parabenssssssssssssss

Márcia on 24 de dezembro de 2009 às 01:16 disse...

Seu trabalho é maravilhoso,adorei, já estou seguindo também......

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs