17 de dez. de 2009

Vamos enfeitar sua mesa no natal ?!

Este meu kit ganhou o  3o. lugar do Grande Desafio de Natal  do Somenteeva.


Porta panetone


Individual ou jogo americano.


Porta guardanapos


Avental de garrafa.

Trabalhos realizados com estiletes e evas Seller!
Orçamentos ou encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas:
dribbsartesanatos@gmail.com

5 comentários on " Vamos enfeitar sua mesa no natal ?! "

Cibele Ferreira Sales on 17 de dezembro de 2009 às 19:21 disse...

Perfeito amiga!!!!!!!!!!!!!!!como tudo que vc faz!!!!bjss

SUSANA on 17 de dezembro de 2009 às 22:03 disse...

Preciosos!!!
Me encantan todos tus trabajos!!!
Te Felicito!!!!!!
Besos
SUSY

Marli Silvério on 17 de dezembro de 2009 às 23:19 disse...

Muito bem, menina. Parabéns pelo lindo trabalho. Sempre que posso visito seu blog, pois ele é como colírio para meus olhos.

Luluzinha on 18 de dezembro de 2009 às 08:56 disse...

Oieee Dribbs ! Te achei aqui ! ;)
Tá lindo esse conjuntinho !
Ameei
já estou te seguindo...
beijos
fica na Paz do SENHOR !

Anônimo disse...

amei tudo é maravilhoso tudo muito lindo vou ter que fazer alguns... abraço
marli schneider

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs