30 de mar. de 2010

Caneta Boneca 3D

Este kit escritório fiz com uma caneta boneca 3D, latinha porta-trecos, porta - recados e bloquinho de anotações.Personalizado com o nome da menina. detalhes nas fotos laterais.

Trabalhos realizados com estiletes e evas Seller!
Orçamentos ou encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas:
dribbsartesanatos@gmail.com

10 comentários on " Caneta Boneca 3D "

Janaína Carvalho on 30 de março de 2010 às 10:33 disse...

Ficou lindo este kit.
Parabéns mais uma vez!
Bjs...

Cibele Ferreira Sales on 30 de março de 2010 às 11:24 disse...

que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!bjj

Fau on 30 de março de 2010 às 11:24 disse...

oi luana parabens ficou lindoooooooooo.
gostaria muito de saber qual o tamanho da bolinha que usou para fazer a cabeça?bjusssssssss

Beth on 30 de março de 2010 às 20:53 disse...

Muito,muito lindo!
Amei.
Bjs.

Aline on 30 de março de 2010 às 21:39 disse...

nossaaaaaaaaaaaaaaa arrasouuuuu

Van =) on 30 de março de 2010 às 22:54 disse...

AMEI SEU BLOG,PARABÉNS PELO LINDO TRABALHO.JÁ SOU SUA SEGUIDORA,QDO PUDER VENHA CONHECER MEU CANTINHO TA,SERA MTO BEM VINDA.GRANDE BJU

Meire Souza on 30 de março de 2010 às 23:08 disse...

oi amada que saudades tem um selinho para vc no meu blog beijosss

Caren on 31 de março de 2010 às 11:26 disse...

Oi Adriana!!! Saudades! Obrigada pela visita lá no meu cantinho!
Seus trabalhos estão cada vez mais fofos, fiquei encantada com tudo que vi por aqui!
To com saudades do Somente também, mas não consigo dar conta das mensagens rsrs às vezes penso em voltar, dá saudade de bater papo, mas daí lembro que não dou conta daquele moooonte de mensagens kkkkk Mas estou sempre por aqui se precisar! Mande um beijo meu a todas as meninas do grupo.

Unknown on 31 de março de 2010 às 12:36 disse...

Amiga ficou show!!Adoro a cor lilás, perfeita!!!

SUSANA on 2 de abril de 2010 às 09:08 disse...

Hola querida amiga!!!
Gracias por visitarme!!
Te envío muchos cariños y mis mejores deseos...
FELICES PASCUAS!!!

SUSY

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs