30 de mar. de 2010

Selinhos

ganhei este selinho da querida

 E responder a pergunta: O que é amizade ? Vou responder com esta mensagem que traduz muito o que penso:
Houve tempos em que precisei chorar e você me consolou.
Houve tempos em que eu sorri e você sorriu comigo.
Houve tempos em que briguei , questionei e você me apoiou.
Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei e vivi intensamente muitas emoções.
E você, com sua amizade verdadeira esteve ao meu lado, enfrentando todos os obstáculos, acreditando em mim e em meus ideais.
Houve tempos em que me senti sozinho, mas como um presente maravilhoso de Deus você apareceu em minha vida com seu jeito especial e sua amizade verdadeira.
Obrigada por vocês, meus amigos , existirem!!!

Repasso para todas as minhas amigas seguidoras do meu blog! Bjs

Ganhei este selinho da querida Carla Campos, pela aulinha feita com ela!
Obrigada linda!!!!!





Trabalhos realizados com estiletes e evas Seller!
Orçamentos ou encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas:
dribbsartesanatos@gmail.com

1 comentários on " Selinhos "

ஐภєςค คгtєรஐ on 26 de maio de 2010 às 21:20 disse...

Olá!
gostei muito das suas postagens,são lindas!!
Beijos
http://elisandraartes.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs