20 de mai. de 2010

Brasil

Baseado nos trabalhos da  Petilola

Baseado no trabalho da  Aline Carrara
Trabalhos realizados com estiletes e evas Seller! Orçamentos ou encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas: dribbsartesanatos@gmail.com

3 comentários on " Brasil "

Unknown on 20 de maio de 2010 às 15:02 disse...

Simplismente adorei.....
bjs
Andrea Gasques

Ana Bárbara on 20 de maio de 2010 às 18:35 disse...

Bem brasileirinhos... mto meigo...
Tem um selinho te esperando no meu blog.
Beijos

ALINE CARRARA on 20 de maio de 2010 às 23:40 disse...

Obrigada Dri por dar os créditos ao meu trabalho.
Fiquei muito feliz.
Depois passa lá no meu cantinho para me visitar.
Grande Beijo.
Adoro suas artes.

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs