29 de mai. de 2010

Meninos Torcedores

Estes meninos são para decoração, eles tem 90cm.
Trabalhos realizados com estiletes e evas Seller! Orçamentos ou encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas: dribbsartesanatos@gmail.com

4 comentários on " Meninos Torcedores "

ALINE CARRARA on 29 de maio de 2010 às 21:52 disse...

Oi Dri, AMEIIIIII os menininhos, ficaram lindos, lindos !!!
Parabéns !!!
Com sempre arrasando !!!rs...
Grande beijo e muito obrigada pela visita no meu cantinho !
Bom domingo!

ஐภєςค คгtєรஐ on 30 de maio de 2010 às 15:57 disse...

Obrigada Por me seguiR!!♥
tambem Acho lindo seus trabalhos!!

Blog da Nonô on 5 de junho de 2010 às 20:35 disse...

Amei esse menininho torcedor.
Seu blog é maravilhoso , adorei o seu trabalho.
Um grande beijo e um forte abraço.

Noemia....

Unknown on 26 de junho de 2010 às 00:43 disse...

Oi...
Amo Artesanato e pretendo me aventurar neste universo em breve,já fiz alguns cursos e quero me aprofundar mais...
Seu blog é maravilhoso...
Amei e em breve serei também sua amiga virtual!
Liliane.

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs