13 de mai. de 2010

Porta-Fósforo

Porta-fósforo ou Isqueiro .
Moldes da querida Sibele Pousa - Cor e Arte

Trabalhos realizados com estiletes e evas Seller! Orçamentos ou encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas: dribbsartesanatos@gmail.com

11 comentários on " Porta-Fósforo "

Fau on 13 de maio de 2010 às 16:31 disse...

amei a ideia lindoooo bjimmm

Rosane on 14 de maio de 2010 às 08:26 disse...

Profissional
amei demais!!!!!!!!!!!!!!!!

vaninhajampier on 14 de maio de 2010 às 09:13 disse...

Ola, td bem?
Passa no meu blog q tenho um selinho p vc!!


bom dia!!!

bjOO

Luciene e.v.a on 14 de maio de 2010 às 11:42 disse...

A idéia é genial. Adorei!!!!

Andréa Moraes on 14 de maio de 2010 às 18:14 disse...

Nossaaaaaaaaa, super lindo e criativo mesmo. Ja havia feito porta pano de prato e esta é mais uma ideia para compor quem sabe um conj de presente para cozinhas de todo Brasil. ?Lindo blog, se der da uma passadinha no meu. Ja estou te seguindo, afinal trocar ideias é maravilhoso. bjkas (www.vivendoemeva.blogspot.com)

Anônimo disse...

Seu blog e seus trabalhos são maravilhosos... parabéns!!! Amei tudo!!!
Vc é uma artista!!!

Unknown on 17 de maio de 2010 às 15:33 disse...

Como adoro visitar seu blog e adoro suas artes tem um selinho para vc lá no meu blog.
bjs
Andrea Gasques

Anônimo disse...

Bem-vinda ao meu blog, fiquei super feliz com sua presença!
Beijinhos de luz em seu coração.
Qualquer coisa, mande um email.
Fica com Deus, sempre.

Anônimo disse...

nossa ficaram lindoss
que vergonha da minha vaca
bjos
rosypepper

Anônimo disse...

ADORO DEMAIS VISITAR SEU BLOG TEM COISAS LINDAS. QUE DEUS TE PROTEJA E TE ILUMINE SEMPRE.BEIJOS 28 de junho de 2o10

Langinha on 19 de outubro de 2010 às 19:41 disse...

Seus trabalhos são lindos!!!!
Encantada!

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs