9 de jun. de 2010

Painel Mocidade

Trabalhos realizados com estiletes e evas Seller! Orçamentos ou encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas: dribbsartesanatos@gmail.com

9 comentários on " Painel Mocidade "

Cibele Ferreira Sales on 9 de junho de 2010 às 16:00 disse...

lindooo, amei o cabelinho dele, bj

Luciene e.v.a on 9 de junho de 2010 às 16:51 disse...

Muito lindo o painel. Adorei!!!

Janaína Carvalho on 10 de junho de 2010 às 07:11 disse...

Minha querida,
seus trabalhos estão lindos demais!!!
Deus abençoe suas mãos!
Parabéns!!!
Bjs...

Marianinha on 14 de junho de 2010 às 09:46 disse...

super teen... ficou show!!!

Marianinha on 15 de junho de 2010 às 08:20 disse...

Não precisa agradecer, flor... seu blog é muito legal e já estou te seguindo... quero ficar por dentro das novidades!

Nilma Bertolino on 16 de junho de 2010 às 17:34 disse...

Sempre bom passar por aqui e poder vislumbrar tanta coisa linda! Amei o painel de Mocidade! Já estou te seguindo... Aproveito pra dizer que postei um trabalho de mandalas que fiz com meus alunos. Dê uma conferida lá. Espero que goste! Bjus Meu endereço www.nilmacriarte.blogspot.com

jovoloski Artes on 26 de junho de 2010 às 20:36 disse...

lindos esse casal adolescente! Parabéns pelas artes!!
bjs

Anônimo disse...

Oi amiga!
Passei para te deixar um beijo e para te avisar que tem um selinho te esperando lá no meu blog,quando puder passa lá para pegar Ok?

LEIA BISCUIT..... disse...

Oi amiga esta tudo muito lindo saudades de vc que Deus abençoe muito vc.....

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs