30 de ago. de 2010

Guirlanda

Você gostaria de colocar este casal de abelhas em sua porta?!
Trabalhos realizados com estiletes e evas lisos da Seller, e com a cola Tek Bond! Orçamentos ou encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas: dribbsartesanatos@gmail.com

14 comentários on " Guirlanda "

Unknown on 30 de agosto de 2010 às 21:02 disse...

Que lindo.
bjs
Andrea Gasques

Greyce Elizabeth on 30 de agosto de 2010 às 23:15 disse...

Com certeza. Minha porta ficaria linda!!!!
Beijocas.

VRPC Artesanato "Criatividade com EVA" on 31 de agosto de 2010 às 00:09 disse...

Que fofura!!!!

Ficou linda demais!!!

Parabéns amiga pelo capricho e talento!!!

Cibele Ferreira Sales on 31 de agosto de 2010 às 08:56 disse...

coisa mais lindaaaaaaaa

Cibele Ferreira Sales on 31 de agosto de 2010 às 09:12 disse...

que lindaaaaaaaaaaaaaa

Julia Batista on 31 de agosto de 2010 às 10:20 disse...

Voce vai me dar? Eu adoraria!! ficou um doce, bjus.

Fazendo Arte on 31 de agosto de 2010 às 16:00 disse...

Está muito linda. Adorei as cores.
Parabéns pela criatividade.
Passei a ser tua seguidora e te convido a visitar meu blog.
Bjs...

Fabíola Fauster on 31 de agosto de 2010 às 19:51 disse...

Nossa querida quanta coisinha linda,parabéns vc é muito talentosa,já estou te seguindo,Suceso!!

Bruxinha de Pano on 1 de setembro de 2010 às 22:28 disse...

Oi, como vai? Sou sua seguidora e criei uma promoção no meu blog. Quer participar?
http://artesbruxinhadepano.blogspot.com
beijinhos

Débora Coruja

TÁSSIA on 2 de setembro de 2010 às 13:13 disse...

Estamos seguindo você. Adoramos seu trabalho, são
muito legais. Nos faça uma visita tbm, vamos gostar imensamente...... Beijos

Leskka on 3 de setembro de 2010 às 14:11 disse...

Cuti cuti!
Parabéns!
Bjks

Anônimo disse...

Lindos demais seus trabalhos! Parabéns!!!
Gostei demais de conhecer o seu blog e poder te seguir...
Te espero no meu cantinho: http://evanaartes.blogspot.com/
Beijoooos

Jacqueline Valentim on 5 de setembro de 2010 às 10:28 disse...

Essas abelhas ficaram um encanto!!!Estou te seguindo,me visita,beijinho

marcia on 9 de setembro de 2010 às 14:13 disse...

ADOREI TUDO , VOCE É DEMAISSSSSS
BEIJOS
MARCIANR.BLOGSPOT.COM

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs