25 de ago. de 2010

Painéis Oração.



Trabalhos realizados com estiletes e evas lisos da Seller, e com a cola Tek Bond! Orçamentos ou encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas: dribbsartesanatos@gmail.com

4 comentários on " Painéis Oração. "

Thaty on 25 de agosto de 2010 às 22:27 disse...

Nossa estou impressionada com tanto capricho , você está de parabéns adorei tudo , muito lindo .
Eu também tenho um blog passa lá vou ficar muito feliz . Gostei tanto do seu trabalho que vou ser sua seguidora , um grande abraço . Fique com DEUS!!! Meu blog é : mimosemimosartesanato.blogspot.com

Ana Bárbara on 29 de agosto de 2010 às 22:39 disse...

Maravilhoso! Parabéns! Beijos

Amiga da Educação on 11 de setembro de 2010 às 11:30 disse...

lindo demais. beijos.

Lilian, Vivian e Helaine on 15 de setembro de 2010 às 16:08 disse...

Obrigada pela visita em nosso blog !!
Seus trabalhos são lindos !! E esse em especial com uma motivação pra lá de importante: ORAÇÃO.
Parabéns !! Deus abençoe !!

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs