8 de set. de 2010

Novos Parceiros

Estou aqui para anunciar novos parceiros:

Conheça aqui todos os produtos!
Agora posso dizer a vcs quais os pincéis que uso em minhas artes, e afirmo são os melhores!!!


Corram para lá e comprovem os melhores preços.


Trabalhos realizados com: Estiletes e evas lisos da Seller, Super cola Tek Bond, Pincéis e pinta bolinhas Condor, Armazém do Eva. Orçamentos, encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas somente pelo email: dribbsartesanatos@gmail.com

5 comentários on " Novos Parceiros "

Amanda Fonseca on 8 de setembro de 2010 às 23:52 disse...

Ai, que máximo suas parcerias!!! Acabei de personalizar o blog do Armazém do EVA, e tô torcendo pra que faça muito sucesso!
Tô batalhando uma parceria com a Condor também, pois pinto muitas camisas no Pingos e Gotas e vivo comprando esses pincéis. rsrsrs Amiga, me dá uma dica de como conseguir essa parceria com eles? Já enviei uns 3 e-mails, mas eles nunca me respondem. É difícil, é?
Bjks, amiga, e parabéns.

Amanda Fonseca
(http://amandalayouts.blogspot.com)

Amanda Fonseca on 9 de setembro de 2010 às 00:46 disse...

Ai, amiga, obrigada pelo retorno. O jeito é ficar tentando mesmo. rsrsrs
Bjks

sibele on 9 de setembro de 2010 às 07:40 disse...

parabéns pelas novas parcerias

bjsssss

Kely on 9 de setembro de 2010 às 16:49 disse...

Parabéns...Muito sucesso.
Bjsssssssss

Vânia on 14 de setembro de 2010 às 09:12 disse...

valeu flor obrigada msm
adoro seu blog tudo lindo
beijocasss milllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
obs: vou fazer um painel d eoação igual o seu eu amei
bjss mil

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs