13 de nov. de 2010

Abelha Cobre Bolo

Mais um cobre tudo , desta vez com uma abelha dengosa.
Baseados nos trabalhos da querida Sibele Cor e Arte.
Trabalhos realizados com: Estiletes e evas lisos da Seller, Super cola Tek Bond, Pincéis e pinta bolinhas Condor, Apliques da Florbrás, e Armazém do Eva. Orçamentos, encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas somente pelo email: dribbsartesanatos@gmail.com

14 comentários on " Abelha Cobre Bolo "

sapequinhartes on 13 de novembro de 2010 às 22:20 disse...

MUITO LINDO!!!!!PARABÉNS.QUANDO PUDER ME FAÇA UMA VISITINHA.BJS.

Unknown on 13 de novembro de 2010 às 22:39 disse...

Que perfeição....ficou um encanto...

TRAKINAGEM on 14 de novembro de 2010 às 07:52 disse...

AMEI SUA ABELHA DENGOSA... É UMA GRAÇA!!!

Gilmara on 14 de novembro de 2010 às 09:07 disse...

Ameiiii!!!Que coisa mais linda!Parabens!bjos e bom domingo!!!!!

Atelie Meg Art's! on 14 de novembro de 2010 às 09:50 disse...

OI MINHA FLOR MUITO OBRIGADA PELO CARINHO .
SEJA SEMPRE MUITO BEM VINDA AO MEU CANTINHO VIRTUAL.
JA SOU SUA SEGUIDORA!! E AMO SUAS ARTES.
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO
FIQUE COM DEUS E QUE O SENHOR DERRAME BENÇÃO EM SUA VIDA E EM SEU LAR

rosineide_tozinha on 14 de novembro de 2010 às 12:37 disse...

nossa! ficou muito lindo! parabéns gostaria muito de saber como foi feita, precisa de molde?

Unknown on 14 de novembro de 2010 às 13:51 disse...

Oie... passando pra conhecer seu cantinho, e fiquei maravilhada com tanta coisa linda. Seu cantinho é maravilhoso... estou te seguindo... bjão

JMArtes on 14 de novembro de 2010 às 16:02 disse...

Lindo!! Adorei!! Parabéns!!

Elaine Mastrorroco on 14 de novembro de 2010 às 20:55 disse...

Meu Deus, que coisa mais linda! Adoreeeeeiiiiii. parabéns, seus trabalhos são lindos!

Ana Cristina on 14 de novembro de 2010 às 21:41 disse...

Espetacular....parabéns..............

Aline on 14 de novembro de 2010 às 22:30 disse...

amei todas as novidades... me ensina esse cobre bolooooooo

bjs

Unknown on 15 de novembro de 2010 às 13:21 disse...

Adorei seu trabalho, gostei tanto que estou te seguindo, beijos, me faça uma visita vou adorar.

Carla Franco Arte em E.V.A on 15 de novembro de 2010 às 21:38 disse...

adoooooooooooooooooooooro....
apaixonadissima, pelas suas artes....
bjokaaaaaaaaaaaaassss

Greice Amorim on 16 de novembro de 2010 às 23:23 disse...

Ficou maravilhoso este cobre bolo!!!
Beijos
Greice

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs