5 de nov. de 2010

Cupcake

Morango com Mashmellow

Donut
Latinhas de molho de tomate recicladas com eva.
Baseados nos trabalhos da Pat Pacheco.
Trabalhos realizados com: Estiletes e evas lisos da Seller, Super cola Tek Bond, Pincéis e pinta bolinhas Condor, Apliques da Florbrás, e Armazém do Eva. Orçamentos, encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas somente pelo email: dribbsartesanatos@gmail.com

11 comentários on " Cupcake "

Joaphia Artes e Cia on 5 de novembro de 2010 às 16:32 disse...

Que coisa mais lindaaaa... adorei seus trabalhos... PARABENS... já sou sua seguidora... beijinhos e tenha um abençoado fim de semana...

Sapinho Colorido on 5 de novembro de 2010 às 20:52 disse...

Que delíciaaaa!... Beijinhos, Sâmea

Milena on 6 de novembro de 2010 às 09:49 disse...

Olá querida!!!
Parabéns pelos trabalhos!!!!!! adorei!
Beijos!!!!

Marcia(Artesanato de Luxo) on 6 de novembro de 2010 às 18:25 disse...

muito fofinho

Sue Sukiita on 8 de novembro de 2010 às 15:25 disse...

To passando para divulgar meu Bloguinho & dizer q adorei o seu e estou seguindo. Meu Blog tem várias Utilidades que podem ajudar o seu. Faça uma visita: http://suegiersbergen.blogspot.com/

Bjks

Eva Vick on 9 de novembro de 2010 às 15:01 disse...

Que Deliciaaaaaaaa

posso lamberrrr kkkkk

bjs

Unknown on 9 de novembro de 2010 às 23:54 disse...

Olá, suas peças são lindas e super criativas!

http://almataquimica.blogspot.com

Anônimo disse...

Maravilhosoo seu trabalho .. estou encantada !

Parabéns .. =D

Isis Ribeiro on 14 de novembro de 2010 às 18:18 disse...

Lindos e saborosos!!!
PARABÉNS!
BJS

Amanda Pin on 16 de novembro de 2010 às 22:14 disse...

Que liiindo!!!!
Parabéns pelo capricho e bom gosto.

Bjinhus!!!

VIVIANE H. GONZAGA on 24 de fevereiro de 2011 às 22:42 disse...

ADOREI SEUS TRABALHOS
PARABÉNS VIU....
SE QUISER CONHECER MEU CANTINHO SERÁ UM PRAZER
vivicriandoarte.blogspot.com
ESTOU TE SEGUINDO TÁ SE QUISER ME SEGUIR SERÁ UMA HONRA.
BEIJOS E FIQUE COM DEUS.

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs