22 de nov. de 2010

Desafio

Recebi este desafio das queridas:
 gostaria de desafiar 10 amigas blogueiras para respondê-lo:

Minhas respostas:
1. O que te levou a criar um blog? Minha paixão por artesanato.

2. O que te tira do sério? Falta de amor pelo próximo! Se vc ama , vc auxilia, vc respeita...
3. Vc tem alguma mania ou vicio? " Blogar e Evear "

4. Qual a sua melhor lembrança? Puxa, fica difícil: minha infância foi muito feliz, meu casamento,o nascimento dos meus 2  filhos!...
5. Qual o seu maior sonho? Ver meus filhos formados, bem casados e muito felizes!!!
6. Se fosse um dinossauro que nome teria? Tirana Rex uhauhauhauhauha
7. Qual o personagem da sua infância gostaria de ser? Mulher Maravilha! Hoje em dia todas nós temos que ser um pouco dela!

8. Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa e outra que jamais usaria? Camisa branca e jamais usaria calça sarongue

9. Um lugar que ama? Minha casa !!!
10 . Um ídolo? JESUS Todas nós deveriamos nos espelhar muito nele!

11 . Que filme vc amou e recomenda? Tropa de elite ( é muito triste perceber que os poucos que tem nas mãos o poder de mudar o mundo não o fazem para conseguir mais poder! )

12.  Qual o ultimo livro que vc leu? " A igreja, o país e o mundo.  Vou transcrever uma frase:" O medo de ser julgado mata a espontaneidade; impede os homens de se manifestar e de se exprimir livremente, tal como são. É preciso muita coragem para pintar um quadro, para escrever um livro, para construir um edifício com linha arquitetônica nova ou para formular uma opinião independente, uma idéia original. Paul Tounier"

13. Qual a palavra te define? Vamos à luta!

14. Quantas horas diárias vc dedica ao blog? No mínimo 1hs.

15. Quais são seus planos para 2011? " Crescer"  e  melhorar em todas as áreas !

Obrigada!!!



Trabalhos realizados com: Estiletes e evas lisos da Seller, Super cola Tek Bond, Pincéis e pinta
 bolinhas Condor, Apliques da Florbrás, e Armazém do Eva. Orçamentos, encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas somente pelo email: dribbsartesanatos@gmail.com

1 comentários on " Desafio "

Unknown on 22 de novembro de 2010 às 14:48 disse...

Oi amiga,te indiquei tb a participar desse desafio. Bjs

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs