19 de nov. de 2010

Natal

Gosta muito de botas.

Este Noel carequinha é muito simpático!
Moldes da querida Lu Artes e Magia.
Trabalhos realizados com: Estiletes e evas lisos da Seller, Super cola Tek Bond, Pincéis e pinta bolinhas Condor, Apliques da Florbrás, e Armazém do Eva. Orçamentos, encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas somente pelo email: dribbsartesanatos@gmail.com

4 comentários on " Natal "

familiacomarte on 19 de novembro de 2010 às 20:35 disse...

Olá querida..conheci teu cantinho procurando moldes de guirlanda para o Natal e simplesmente amei..não resisti e já estou te seguindo
Beijos
lauisakartes.blogspot.com

SUSANA on 19 de novembro de 2010 às 22:26 disse...

EXCELENTES!!!!!!
Siempre admiro tus trabajos!!!
Te mando muchos cariños
SUSY

Anônimo disse...

Amei seu blog que também é uma idéia de expandir e multiplicar amizades...

Obrigada pela generosidade em compartilhar!

Beijos e já estou te seguindo e se puder ,passa no meu,humildezinho,sem pretensão,pra dar uma força...
http://www.tiaprifessora.blogspot.com
Bjos:)Pri !

Mi Oficina de Artes on 30 de novembro de 2010 às 11:25 disse...

Lindo seu blog, ja estou te seguindo... parabéns
Espero sua visita no meu... Beijos

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs