21 de dez. de 2010

Ginger

Mais cobre bolo  saindo fresquinho do forno.
Essas bolachinhas fizeram sucesso...
Trabalhos realizados com: Estiletes e evas lisos da Seller, Super cola Tek Bond, Pincéis e pinta bolinhas Condor, Apliques da Florbrás, e Armazém do Eva. Orçamentos, encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas somente pelo email: dribbsartesanatos@gmail.com

8 comentários on " Ginger "

familiacomarte on 21 de dezembro de 2010 às 11:08 disse...

Ai que fofuras,quero muito fazer meu 1º cobre bolo...estou louca para fazer Beijos e feliz Natal

TRAKINAGEM on 21 de dezembro de 2010 às 12:47 disse...

MAS QUE COISA LINDA!!!!!!!!VC É DEMAIS...PARABENS!!!

Cibele Ferreira Sales on 21 de dezembro de 2010 às 12:56 disse...

lindassss

Luciene e.v.a on 21 de dezembro de 2010 às 19:54 disse...

Lindooooooo. Amei!
Bjus

sibele on 22 de dezembro de 2010 às 09:49 disse...

Parabéns estão lindosssssssss adorei!!

bjs

rosineide_tozinha on 22 de dezembro de 2010 às 15:57 disse...

quero muito fazer um, mais ainda não sei nem por onde começar amei.....

Bela'Artes on 27 de dezembro de 2010 às 08:22 disse...

estão lindo seus trabalhos ,ja estou te seguindo e aguardo sua visita e me seguir tambem
beijos
http://isabel-belaarte2010.blogspot.com/

Leskka on 1 de janeiro de 2011 às 14:53 disse...

Que lindassssssssssss!!
Parabéns pelos trabalhos!
Bjks

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs