16 de fev. de 2011

Galinha Cobre Bolo

A pedidos, saiu agora a azul...
Trabalhos realizados com: Super cola Tek Bond, Pincéis e pinta bolinhas Condor, Apliques da Florbrás, e Armazém do Eva. Orçamentos, encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas somente pelo email: dribbsartesanatos@gmail.com

7 comentários on " Galinha Cobre Bolo "

VIVIANE H. GONZAGA on 16 de fevereiro de 2011 às 16:12 disse...

muito linda parabéns,super delicada.
fique com DEUS

Simone SL on 16 de fevereiro de 2011 às 18:47 disse...

minha cor preferida!!!!!!

Patrícia DuArte on 16 de fevereiro de 2011 às 18:58 disse...

Que perfeição!!! Seus trabalhos são maravilhosos...
Estou te seguindo...
Bjossss♥♥♥

Carlinha Artes on 17 de fevereiro de 2011 às 10:35 disse...

Oi !!! vim retribuir a visita e o carinho, amei seu cantinho e suas artes. Estou te seguindo (minha fotinho ñ aparece, mas, estou aqui ) Beijinhos !!!

Sonhos e Artes on 17 de fevereiro de 2011 às 12:32 disse...

Vim agradecer sua presença no meu blog, amiga! Estou feliz e já estou apaixonada por esta galinha, viu? Volte sempre que quiser, eu estarei por aqui, também!Bjus. Josi

Carla Franco Arte em E.V.A on 17 de fevereiro de 2011 às 16:20 disse...

Affff... um encanto, eu quero uma.... rs...
bjoks...
amo seus trabalhos.....

Érica Gomes on 19 de fevereiro de 2011 às 12:52 disse...

Olá seu blog é muito lindo!!
Gostei muito do seu trabalho PARABÉNS
Dá uma passadinha no meu blog para dar uma olhadinha nos meus trabalhos o endereço é:
http:// evabyerica.blogspot.com
Cantinho da Érica

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs