14 de fev. de 2011

Princesa Ariel

Apliques da princesa Ariel ( moldes Carla Campos ).

Trabalhos realizados com: Super cola Tek Bond, Pincéis e pinta bolinhas Condor, Apliques da Florbrás, e Armazém do Eva. Orçamentos, encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas somente pelo email: dribbsartesanatos@gmail.com

1 comentários on " Princesa Ariel "

Flávia Evaristo Nunes on 17 de novembro de 2011 às 10:51 disse...

Ficaram lindas, !
Parabéns,
Poderia me enviar os moldes dessas princesas da Carla Campos eu trabalho com feltro, mas quero decorar a pasta e capa de cadernos da minha filha com EVA para 2012
Obrigada !!
supe Bjo e boa semana, qndo quiser visitar meu cantinho é só acessar : www.sosoarteira.blogspot.com
ficarei muito feliz com a visita

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs