5 de mar. de 2011

Cesta de Páscoa

Trabalhos realizados com: Eva Seller Super cola Tek Bond, Pincéis e pinta bolinhas Condor, Apliques da Florbrás, e Armazém do Eva. Orçamentos, encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas somente pelo email: dribbsartesanatos@gmail.com

8 comentários on " Cesta de Páscoa "

VRPC Artesanato II on 5 de março de 2011 às 23:55 disse...

parabéns pelo blog, é muito lindo!
Não resisti e virei seguidora.
Ado puder venha conhecer meu cantinho!

Bjus

Unknown on 6 de março de 2011 às 11:19 disse...

Que fofo, ficou super lindo...

Luciene e.v.a on 6 de março de 2011 às 17:53 disse...

Ficou um verdadeiro amor. Amei!!!!!!

mirian artes on 6 de março de 2011 às 23:13 disse...

PARABENS PELO SEU TRABALHO!
MUITO LINDA ESSA COELHA!
BOM CARNAVAL!

rosineide_tozinha on 7 de março de 2011 às 10:56 disse...

linda!!! um charme!!!

Juliana on 9 de março de 2011 às 13:37 disse...

Coisas mais lindas!!!

Ja estou te seguindo, ''trombei'' no seu blog por acaso e amei!

Passa la' no meu!bonequinhosdepano.blogspot.com

Bjs

Ana Cristina on 9 de março de 2011 às 23:58 disse...

Muito diferente essa cesta e o coelho ficou uma express'ao linda de me leva pra cas.......parab[ens!

Sonhos e Artes on 10 de março de 2011 às 20:04 disse...

Tudo fofinho demais! Amei!. Bjus. Josi

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs