11 de mar. de 2011

Olho Humano

Este olho eu fiz para uma estudante de Optometria, no detalhe o nervo ótico e os músculos que dão movimento ao olho. Ela aprovou e vocês o que acharam?
Trabalhos realizados com: Evas lisos Seller, Super cola Tek Bond, Pincéis e pinta bolinhas Condor, Apliques da Florbrás, e Armazém do Eva. Orçamentos, encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas somente pelo email: dribbsartesanatos@gmail.com

9 comentários on " Olho Humano "

Nay_Sirtoli on 11 de março de 2011 às 08:43 disse...

Oi, Adri...
Ficou perfeito..
Parabéns!!!
Bjokas

LUCIANE - ARTE E MAGIA on 11 de março de 2011 às 16:06 disse...

INCRÍVEL! FICOU PERFEITO! PARABÉNS! BJS

JMArtes on 11 de março de 2011 às 16:34 disse...

Uau!! Que perfeição!!! Parabéns!!

Patricia Duarte on 12 de março de 2011 às 10:15 disse...

Ficou show. Parabéns!
Amiga tem selo pra vc no meu blog. Bjos.
Patricia Duarte.
http://pathyduartes.blogspot.com/search/label/Selos

Eva Vick on 12 de março de 2011 às 14:00 disse...

Tá de olho em mim kkkkkkk

Ficou muito legal adorei

bjs

Anônimo disse...

Sempre surpreendente. Parabéns!

Ana Cristina on 15 de março de 2011 às 23:06 disse...

Perfeitos...e as veinhas... menina fiquei admirando s se era EVA memso..realmente seu talendo surpreende....parabéns!

Thábata Kropf on 15 de março de 2011 às 23:11 disse...

Muitooo perfeito!!!! Parabéns!!!bjs!!! Obrigada por ter conhecido meu blog!

Ivânia Santos on 23 de março de 2011 às 21:08 disse...

amei!!! este olho pode ate ser para darmos de presente para um oftalmologista,parabéns!

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs