4 de abr. de 2011

Cestas da Páscoa

Podemos aproveitar os potes de sorvetes e fazer estas cestinhas charmosas:

Este potinho ganhou o segundo lugar ,

E esta o terceiro lugar no Desafio de cestas de páscoa do Somente Eva.
E agora será a próxima aula que darei lá no grupo.
Obrigada meninas !

Trabalhos realizados com: Evas lisos Seller, Super cola Tek Bond, Pincéis e pinta bolinhas Condor, Apliques da Florbrás, e Armazém do Eva. Orçamentos, encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas somente pelo email: dribbsartesanatos@gmail.com

11 comentários on " Cestas da Páscoa "

MARCIA on 5 de abril de 2011 às 11:09 disse...

Olá querida amei os dois,muito lindossssss
Estou iniciando e gostaria muito de poder
fazer p/ dar de presente na páscoa p/a profº
da minha filha...
Será que vc poderia me passar os moldes?
parabéns pelo blog maravilhoso...

Aguardo sua visitinha tá?
marcia-sonhocoloridoemeva.blogspot.com
mvmarcia3@gmail.com
Bjs

MARCIA on 5 de abril de 2011 às 11:17 disse...

OLÁ QUERIDA QUE LINDAS ESSAS CESTAS...AMEI...
ESTOU AINDA INICANDO NESSE MUNDO MARAVILHOSO
DO E.V.A...
QUERIA MUITO PODER PRESENTEAR A PROFºDA MINHA
FILHA SERÁ QUE VC TERIA COMO ME PASSAR ESSES MOLDES?
SE PUDER DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO MEU CANTINHO
MARCIA-SONHOCOLORIDOEMEVA.BLOGSPOT.COM
MVMARCIA3@GMAIL.COM
MUITOS BEIJOS...

Erikalte on 5 de abril de 2011 às 12:00 disse...

Olá! Que potes lindos! Parabéns!Quanta criatividade! Bjs.

Renata EVA'rte on 5 de abril de 2011 às 13:36 disse...

Lindos....parabéns!

Encantos Da Elda Artesanato on 5 de abril de 2011 às 17:04 disse...

fICARAM LINDAS! aMEI AS DUAS, MAS..... A ROSINHA TÁ MUITOOOO MEIGA!!!!!!Parabéns pelo talento!

Eva&cia on 5 de abril de 2011 às 20:05 disse...

amei ficaram lindas!!!

Shuly Marina on 6 de abril de 2011 às 12:54 disse...

PERFEITOS E LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

oi vc poderia me enviar o molde do azul...
polyanarech@hotmail.com

parabesn seu trabalho é divino...

Anônimo disse...

Amei seus pode , ´sou profe se artesanato do CRAS será que poderia me mandar os moldes. Muito Obrigado
monaliza_rissi@hotmail.com

Anônimo disse...

OOOOOOi lindos lindos lindos
mas como faz para que as cabeças fiquem em pé?

Anônimo disse...

Amei seus pode , ´sou profe se artesanato do CRAS será que poderia me mandar os moldes. Muito Obrigada krugertati@gmail.com

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs