16 de mai. de 2011

Bolsa de eva

mais uma bolsinha com tecido
Trabalhos realizados com: Tintas Gato Preto, Carimbos Rosana Martinez, Evas lisos Seller, Super cola Tek Bond, Pincéis e pinta bolinhas Condor, Apliques da Florbrás, e Armazém do Eva. Orçamentos, encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas somente pelo email: dribbsartesanatos@gmail.com

5 comentários on " Bolsa de eva "

VRPC Artesanato II on 16 de maio de 2011 às 23:30 disse...

Esta blog é nota 100000000!!

Tudo aqui é lindo demais, perfeito demais e feito com muito carinho!
Parabéns!
Me orgulho de seguir vc!
Me dá o molde rsrsrsrs!!!
Bjuss

Unknown on 17 de maio de 2011 às 09:52 disse...

que lindona!!!!
amei.
bjs

Greyce Elizabeth on 17 de maio de 2011 às 17:14 disse...

Menina,que bolsa linda heim? Arrazou!!!!
Beijinhos

dfgh on 18 de maio de 2011 às 19:19 disse...

oi seu trabelho e d+ da uma passadinha no meu blog seja minha seguidora e participa da minha promoção e simplisinha mas participa ficarei muito feliz!!!!!!bjssss!!!!!!

Nina on 27 de novembro de 2012 às 07:43 disse...

LINDA, LINDA SUA BOLSA UM SONHO!!!!!!!BJS FLAVIA
VISITE TAMBEM MEU BLOG: TRICOTANDOCOMFE.BLOGSPOT.COM

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs