5 de mai. de 2011

Bolsa Necessaire

Uma necessaire forrada com tecido, não ficou charmosa?!
Aula da querida Sibele Cor e Arte.
Trabalhos realizados com: Tintas Gato Preto, Carimbos Rosana Martinez, Evas lisos Seller, Super cola Tek Bond, Pincéis e pinta bolinhas Condor, Apliques da Florbrás, e Armazém do Eva. Orçamentos, encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas somente pelo email: dribbsartesanatos@gmail.com

4 comentários on " Bolsa Necessaire "

Simone SL on 5 de maio de 2011 às 23:02 disse...

ADOREI SUA VERSÃO DA BOLSINHA DA SISI...

BJSSSSSSSSSSS,
SIMONE

Cibele Ferreira Sales on 5 de maio de 2011 às 23:24 disse...

que lindaaa!!! ainda tenho que fazer a minha..rss

Alem da Arte on 6 de maio de 2011 às 09:07 disse...

Maravilhosa!!! Amei!!! Parabéns!! Bjo Ale
http://alessandrafazendoarte.blogspot.com

sapekinhas eva on 9 de maio de 2011 às 22:42 disse...

Olá Dribbs. adoro visitar seu blog, e faço isso há muitoooooooooo tempo, cada vez mais seus trabalhos são maravilhosos, delicados e lindos.Agradeço por nos presenter sempre com moldes e disponibilizar suas idéias Tornei-me sua seguidora agora, porque agora eu tenho um blog . Ficarei feliz se visitares meu cantinho e muito honrada se me seguires também, se desejares. Uma semana abençoada e sucesso sempre. abraços carinhosos, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs