9 de jun. de 2011

Capas de cadernos

Para a criançada mais radical!
Trabalhos realizados com: Tintas Gato Preto, Carimbos Rosana Martinez, Evas lisos Seller, Super cola Tek Bond, Pincéis e pinta bolinhas Condor, Apliques da Florbrás, e Armazém do Eva. Orçamentos, encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas somente pelo email: dribbsartesanatos@gmail.com

7 comentários on " Capas de cadernos "

VRPC Artesanato II on 9 de junho de 2011 às 09:03 disse...

Que idéia linda!
Adorei!
Bjusss

Pati Guerrato on 9 de junho de 2011 às 14:02 disse...

Que lindos!!! Adorei!!
bjs

Fabíola Fauster on 9 de junho de 2011 às 14:33 disse...

Nossa que encanto,amo suas artes repito mais uma ves,rsrsrs!
Parabéns!
Jesus continui a abençoar estas mãos!

Renata on 11 de junho de 2011 às 00:21 disse...

Ola vi conhecer seu cantinho já estou te seguindo e me apaixonei,tudo muito lindo parabens!!!
E vai até meu blog pra fazer uma vizitinha irei amar,será bem vinda.o link é:http://artesdareh.blogspot.com/
Bjks e fica com DEus!!

Maria Sônia on 12 de junho de 2011 às 23:27 disse...

Olá Dribbs, adoro visitar seu bog, tudo muito lindo e super delicados. Tem selinho de sapekinhas no blog, para as amigas e seguidoras, ficarei muito contente se o aceitares. Sua visita será muito bem vinda. Um início de semana com muita paz e alegrias. Um abraço carinhoso, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com
PS. não estou conseguindo postar comentários nos blogs, meu blogspot não está funcionando bem, só estou me comunicando através de e-mail.

Mayra Suelen on 16 de junho de 2011 às 02:13 disse...

Oi querida, tenho uma super entrevista com uma mulher super importante lá no blog Mundinho do bebê, será que você sabe quem é?
Super abraço!

Anônimo disse...

Hola Fernando!!
Te he dejado un premio en mi blog...
Besos
SUSY

http://elbaulencantado.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs