12 de ago. de 2011

Cobre Bolo Menina Comilona

Ela é apaixonada por doces, foi feita toda de eva para a D.Inês.
Trabalhos realizados com: Tintas Gato Preto, Carimbos Rosana Martinez, Evas lisos Seller, Super cola Tek Bond, Pincéis e pinta bolinhas Condor, Apliques da Florbrás, e Armazém do Eva. Orçamentos, encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas somente pelo email: dribbsartesanatos@gmail.com

3 comentários on " Cobre Bolo Menina Comilona "

Iraci on 13 de agosto de 2011 às 09:30 disse...

Olá estou te seguindo e gostei de tdo por aqui,me faça uma visita e se gostar me siga tbem!
bjos
http://butiquedoartesanato.blogspot.com/

Unknown on 24 de agosto de 2011 às 09:35 disse...

Seus trabalhos são belíssimos, também criei um blog ele se chama jardim do artesanato, faça uma visita e torne-se uma seguidora e me ajude a divulgar meus trabalhos, já sigo seu blog há algum tempo, bjos, sua opinião é muito importante para mim!!!

Luana Matos Alves on 24 de setembro de 2012 às 09:48 disse...

oi quanto que vc cobra no seu cobre bolo???? bjim Luh

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs