25 de ago. de 2011

Ganhe uma cesta TeK Bond

A tek bond quer comemorar a nova linha de colas com uma super promoção:
concurso cultural Tekbond e concorrer a uma cesta recheada de brindes e produtos da linha de artesanato Tekbond.Para participar, basta acessar o site http://www.tekbond.com.br/euquerominhacesta e completar a frase "Eu prefiro a tekbond porque...".A melhor frase ganhará de presente uma maravilhosa cesta de brindes e prêmios da Tekbond.
Você vai reparar que no seu formulário vai existir um campo chamado "Onde soube da campanha". Coloque a opção "indicação de amigo" e indique o número 3237 para que eu some um ponto em uma outra campanha que estou participando. Participe deste concurso cultural e dê uma força para mim !


Quero aproveitar e falar do produtos da linha Tek Bond, agora completa,com uma cola para cada situação, uma cola para cada tipo de artesanato. Você com certeza  encontrará a cola que precisa!
Acesse o blog da Tek Bond e escolha a melhor pra você!!!!!

Trabalhos realizados com: Tintas Gato Preto, Super cola Tek Bond, Pincéis e pinta bolinhas Condor, Apliques da Florbrás, e Armazém do Eva. Orçamentos, encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas somente pelo email: dribbsartesanatos@gmail.com

0 comentários on " Ganhe uma cesta TeK Bond "

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs