21 de dez. de 2011

Festa Bichinhos do Jardim

Oitopéias

 Abelhinhas, estão levando o mel...

 Joaninhas

 Caracóis
 Baseadas nos trabalhos da Fabievart´s
Trabalhos realizados com: Tintas Gato Preto, Super cola Tek Bond, Pincéis e pinta bolinhas Condor e Apliques da Florbrás. Orçamentos, encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas somente pelo email: dribbsartesanatos@gmail.com

3 comentários on " Festa Bichinhos do Jardim "

Fabrica De Sonhos on 21 de dezembro de 2011 às 11:31 disse...

oieee tudo bem
adorei esse seu espaço
montei o meu ontem da
uma passadinha la pra ver
meus trabalhos..=)
bjuxxx

Unknown on 22 de dezembro de 2011 às 09:37 disse...

OLá! Adorei conhecer seu blog. Suas artes sao lindas. Eu tambem tenho blog, se chama Valéria ev'artes. Vou adorar receber sua visita. Beijos e Feliz Natal!

Unknown on 22 de dezembro de 2011 às 14:32 disse...

oi amiga! Adorei receber sua visita. Volte sempre que quiser. Beijos!

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs