19 de jan. de 2012

Apliques

 Branca de neve
 passarinhos
e menininhos.
Trabalhos realizados com: Tintas Gato Preto, Super cola Tek Bond, Pincéis e pinta bolinhas Condor e Apliques da Florbrás. Orçamentos, encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas somente pelo email: dribbsartesanatos@gmail.com

2 comentários on " Apliques "

artesanatodanil on 7 de fevereiro de 2012 às 23:13 disse...

Oi Linda!Obrigada pela visita no meu blog,seu blog e muito fofo e lindo gostei muito do seu blog, já estou no seu blog e gostaria que você virasse membro do meu blog também,Beijos recheado de amor e carinho,Fica com DEUS.Ameiiiiiiiiiiiiii.

artesanatodanil on 7 de fevereiro de 2012 às 23:14 disse...

ah e o meu blog é:http://artesanatodanil.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs