4 de abr. de 2012

Coelho na Lata - Molde grátis

 Este coelho é meu último trabalho de páscoa,e estou apaixonada por ele. Está em uma    latinha de bolachas amanteigadas muito conhecida rsrsrsrs
Não ficou uma fofura? o que vcs acharam?
Bem, estou tão feliz com o resultado que quero dividir com vcs esta alegria.
Estarei enviando os moldes dele.
Basta ser seguidor do blog e deixar um comentário com o seu email.
Valerá até domingo, na segunda estarei enviando os moldes!!! 
Bjs e Boa Páscoa!!!
Trabalhos realizados com:
Tintas Gato Preto,
 Super cola Tek Bond,
Pincéis e pinta bolinhas Condor
e Apliques da Florbrás.
Orçamentos, encomendas de peças prontas, moldes ou apostilas somente pelo email: 
dribbsartesanatos@gmail.com

12 comentários on " Coelho na Lata - Molde grátis "

vanessa coutinho on 4 de abril de 2012 às 19:47 disse...

que lindoooooooooo eu quero este molde dri por favor manda pro meu email pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee..... ameiiiiiiiiii...
ja fui sua aluna e sempre que posso faço alguma coisa em E.V.A e ja estou te seguindo rsrs demorou pra saber como eu podia fazer comentario aqui não entendo muito de blog e etc. ehhee estou com saudades de fazer fofuchas rsrs bjs aguardo o molde. pode mandar no pattypop_vany@hotmail.com ? é que eu entro mais nesse endereço. obrigado.

Daniela disse...

Eu tb gostaria mto de receber o molde desse lindo coelho, mas ñ tenho blog =( Dá p/ seguir sem blog?! Sempre visito o seu, adoro suas artes!!!! Parabéns pelo talento!!!!
Meu email é: daniela_carlax@yahoo.com.br

Assim como a colega Vanessa, tb ñ entendo mto de blog...rsrsrs

Obrigada
Um beijo

Thais Dores on 7 de abril de 2012 às 11:06 disse...

Olá querida amei esta latinha gostaria muito de ganhar este molde ainda da tempo? parabens pelo seu trabalho! bjos
thaisdsg28@gmail.com

Thais Dores on 7 de abril de 2012 às 11:07 disse...

Olá querida amei esta latinha gostaria muito de ganhar este molde ainda da tempo? parabens pelo seu trabalho! bjos
thaisdsg28@gmail.com

Fabricia Xavier on 12 de abril de 2012 às 16:42 disse...

Que sonho!!! ter um molde seu!!! amo,amo, seu blog há muuuito tempo, suas criações são perfeitas...Bêzo no seu corê e que o papai do céu continue te iluminando a criar!!! (neguinharte@gmail.com)

andreia freitas on 13 de abril de 2012 às 22:04 disse...

ainda da tempo?? amei o molde. pode mandar para mim??
abatistadefreitas@gmail.com
Beijos

marilãngela on 1 de maio de 2012 às 16:24 disse...

Oi só agora conhecir seu trabalho e amei.... Quero muito esse molde será q tem como? Marilangela2010@gmail.com

Maria Lamoglia on 3 de maio de 2012 às 01:23 disse...

Oi amada eu estava sem pc , e não acompanhei essa promoção rsrsrs, já sou sua seguidora um tempão , poderia mandar pra mim , bjooooo marialamoglia@yahoo.com.br

Artes on 17 de maio de 2012 às 21:22 disse...

Adorei todos os seus trabalhos. Parabéns descobri seu site através de outros seguidores, gostaria de receber o molde deste lindo coelho na latinha. Bjs
meu Email vitoriaartista@hotmail.com

deboar germano on 19 de janeiro de 2013 às 09:26 disse...

OLA !!!!
ADOREI O SEU CANTINHO E MUITO ENCANTADOR .
GOSTARIA DE RECEBER O MOLDE
deboragermano77@gmail.com
bjcs mil

denize santos on 23 de fevereiro de 2013 às 14:54 disse...

oi tambem gostaria de receber o molde meu email de28santos@bol.com.br

Arlete on 3 de março de 2013 às 13:58 disse...

Olá!!!!
Sou seguidora de seu blog, e adorei este coelho, é perfeito para eu fazer para meus alunos.
Aguardo o moldes.
arlete-artesanato.blogspot.com.
Bjus...

Postar um comentário

Obrigada!!! Seu Comentário é muito importante pra mim!

 

Dribbs Artesanatos Adaptado por: Caren Araujo Imagens: Osa Honey Designs